Universidade do Vale do São Francisco divulga 1ª convocação da lista de espera do Sisu 2018

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 para os cursos de graduação presenciais. De acordo com a instituição, há 770 vagas remanescentes nos 28 cursos ofertados nos seis campi da Universidade, com entradas nos dois semestres letivos do ano.
Os candidatos convocados precisam confirmar seu interesse em permanecer na lista de espera da Univasf, por meio de um formulário online, que deve ser preenchido a partir desta terça-feira (20) até as 23h59 do dia 2 de março. O formulário para Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf está disponÃvel para preenchimento no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase). A confirmação é obrigatória para que o candidato continue concorrendo à s vagas remanescentes. A Univasf informou que está chamando nesta 1ª convocação um número dez vezes maior que a quantidade de vagas remanescentes de cada curso, por modalidade de concorrência.
O resultado com a ordem de classificação dos candidatos que realizaram a primeira CPLE online e foram classificados dentro do número de vagas disponÃveis para matrÃcula será divulgado no dia 8 de março. A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, segundo curso e modalidade. Os candidatos que forem classificados dentro do número de vagas disponÃveis realizarão a matrÃcula presencialmente nos dias 12 e 13 de março.
As matrÃculas serão realizadas no campus onde o curso selecionado pelo candidato é ofertado, exceto os aprovados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrÃculas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina.
Os candidatos que fizeram a CPLE online, mas não foram classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrÃcula posteriormente, caso haja desistências.
Fonte: g1.globo.com/pe/petrolina-regiao