• contato@biosaprova.com.br
  • Seg a sex 9h - 20h | Sáb 9h - 12h

Abertas as inscrições para o vestibular 2022.1 da Facape

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2022.1 da Faculdade de Petrolina (Facape). O processo seletivo é necessário para concorrer a uma vaga nas graduações da instituição. Os cursos disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social.

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de novembro pelo endereço eletrônico para a modalidade convencional e bolsista (clique aqui). Já para a modalidade Transferência externa e portador de diploma, as inscrições são realizadas pelo site (clique aqui). O candidato deve enviar pelo sistema de inscrição os arquivos com as documentações específicas de cada modalidade. A taxa de inscrição é de 20 reais.

 

Estão sendo ofertadas 650 vagas para a entrada na modalidade convencional, em que o ingresso é feito por meio da análise nota do Enem e do histórico escolar. Esses candidatos devem ter feito o exame, entre os anos de 2012 até 2021, obtido nota mínima de 300 pontos e não ter zerado a redação. Para o ingresso com análise do histórico escolar, o candidato necessita ter concluído o Ensino Médio, com comprovação através da ficha 19.

 

Para a modalidade portador de diploma estão sendo disponibilizadas 12 vagas. Neste caso, o candidato tem que possuir graduação em qualquer área em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação. Também estão sendo ofertadas oito vagas para transferência externa, em que os concorrentes devem estar vinculados a instituições de ensino superior. Também é possível concorrer a 110 vagas na modalidade bolsista.

 

O resultado do vestibular será divulgado no dia 22 de novembro. Para outras informações sobre o processo seletivo, acesse o edital (clique aqui)

 

FONTE: G1 Petrolina

Postado em: 06/10/2021